“Homem público não se pertence. De repente, pode”. A declaração é do deputado estadual licenciado, Hervázio Bezerra, do PSB, que atualmente ocupa o cargo de secretário estadual de Esporte Juventude e Lazer do Estado da Paraíba sobre ser o nome dos girassóis a disputar à prefeitura de João Pessoa, em 2020.

A favor de si pesa, atualmente, ter o filho vereador, Léo Bezerra (PSB), que, por sua vez, foi o campeão de votos no pleito de 2016.

A possibilidade de candidatura só existiria se, e semente se, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), líder do grupo e nome mais cotado para a disputa renunciasse à postulação.

Hervázio ainda destacou que apesar de Bananeiras ser o seu berço familiar, ele e seu irmão Odon Bezerra nasceram em João Pessoa e também tem raízes e bases no litoral do Estado.

As declarações de Hervázio foram veiculadas em uma emissora de radio, em entrevista, nessa segunda-feira (08).

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…