“Homem público não se pertence. De repente, pode”. A declaração é do deputado estadual licenciado, Hervázio Bezerra, do PSB, que atualmente ocupa o cargo de secretário estadual de Esporte Juventude e Lazer do Estado da Paraíba sobre ser o nome dos girassóis a disputar à prefeitura de João Pessoa, em 2020.

A favor de si pesa, atualmente, ter o filho vereador, Léo Bezerra (PSB), que, por sua vez, foi o campeão de votos no pleito de 2016.

A possibilidade de candidatura só existiria se, e semente se, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), líder do grupo e nome mais cotado para a disputa renunciasse à postulação.

Hervázio ainda destacou que apesar de Bananeiras ser o seu berço familiar, ele e seu irmão Odon Bezerra nasceram em João Pessoa e também tem raízes e bases no litoral do Estado.

As declarações de Hervázio foram veiculadas em uma emissora de radio, em entrevista, nessa segunda-feira (08).

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João explica como funcionará sistema de bandeiras com parâmetros na PB

Em live realizada na noite deste domingo (31), o governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou a intenção do Governo do Estado em fazer a retomada gradual da economia, mas de forma…

Opinião: o Brasil está à beira de uma guerra civil, cujo ódio é ‘plantado’ por Bolsonaro que usa o povo como pólvora

A tarde já findava. Precisei ir à farmácia, mesmo com certo cansaço em decorrência do corpo debilitado pela Covid-19. Embora os sintomas tenham cessado, o corpo ainda está debilitado. Pois…