A Paraíba o tempo todo  |

PMJP em 2020: sem RC no páreo, Hervázio pode se tornar plano B do PSB

“Homem público não se pertence. De repente, pode”. A declaração é do deputado estadual licenciado, Hervázio Bezerra, do PSB, que atualmente ocupa o cargo de secretário estadual de Esporte Juventude e Lazer do Estado da Paraíba sobre ser o nome dos girassóis a disputar à prefeitura de João Pessoa, em 2020.

A favor de si pesa, atualmente, ter o filho vereador, Léo Bezerra (PSB), que, por sua vez, foi o campeão de votos no pleito de 2016.

A possibilidade de candidatura só existiria se, e semente se, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), líder do grupo e nome mais cotado para a disputa renunciasse à postulação.

Hervázio ainda destacou que apesar de Bananeiras ser o seu berço familiar, ele e seu irmão Odon Bezerra nasceram em João Pessoa e também tem raízes e bases no litoral do Estado.

As declarações de Hervázio foram veiculadas em uma emissora de radio, em entrevista, nessa segunda-feira (08).

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe