Foto: Arquivo Secom
Nesta sexta-feira (03), a Prefeitura de João Pessoa emitiu uma nota à imprensa esclarecendo sua posição em relação à operação realizada pela Polícia Federal nas Secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Cidadania, e na Autarquia de Limpeza Urbana da cidade. A administração municipal afirmou estar totalmente disponível para colaborar com as investigações em andamento.
O comunicado oficial reforça ainda o compromisso do Poder Executivo Municipal com a transparência e o combate a atos ilícitos.
A operação realizada pela Polícia Federal envolveu a busca por documentos e informações nas áreas da saúde, direitos humanos e serviços urbanos da capital paraibana. A Prefeitura assegurou sua disposição em cooperar de maneira integral com as autoridades competentes, visando esclarecer os fatos e tomar as medidas necessárias diante da investigação.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura de João Pessoa vem a público esclarecer, em virtude de operação realizada pela Polícia Federal na manhã de hoje (03) nas Secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Cidadania e na Autarquia de Limpeza Urbana de João Pessoa, que se coloca à disposição para cooperar integralmente com as investigações.
O Poder Executivo Municipal reitera que condena veementemente qualquer tipo de ato ilícito e que determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar a responsabilidade dos servidores citados na investigação.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…
Ex-vereador de João Pessoa e atual suplente, Zezinho do Botafogo deve retornar ao Legislativo da…