O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) revelou nesta sexta-feira (26) que todos os aprovados no concurso da educação serão empossados no próximo dia 26 de janeiro de 2015 e devem começar a trabalhar no ano letivo que se inicia em fevereiro.
Cartaxo destacou que a data será um marco para a gestão porque deve completar a posse de dois mil servidores concursados e empossados em três anos de gestão.
"Nossa prioridade é dar posse aos concursados da educação e assim começarem a trabalhar no início do ano letivo. Nós primamos nesta gestão o cumprimento das promessas feitas em campanha e estamos no caminho certo. Com a posse dos educadores, vamos completar dois mil concursados empossados no serviço público. Vamos fazer como fizemos com os concursados da guarda municipal, procuradores e com os servidores da saúde", destacou Cartaxo.
O prefeito informou ainda que por iniciativa do Executivo foi solicitado e aprovado pelos vereadores a LOA (Lei Orçamentária Anual) e LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) prevendo o concurso do IPM- Instituto de Previdência do Município e Semob- Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana para 2015, no entanto, ainda sem data para ser realizado.
"Vamos realizar os concursos, estão previsto na LOA e LDO, mas ainda não temos data para isso. Nossa prioridade é concluir os outros certames já realizados, convocando os concursados, empossando e nomeando todos para o trabalho", finalizou Luciano Cartaxo.
Vanessa de Melo com informações da CBN
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, classificou como preocupante o clima de extremismo que vice…
A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, evitou qualquer associação direta entre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), recorrerá ao…
A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai convocar os…