O PMDB vai convocar o Conselho de Ética do partido para definir o destino da ex-deputada estadual Iraê Lucena que integra o bloco dos dissidentes do partido. A informação é do presidente da legenda, Antônio Sousa, que negou ter dito que “expulsaria” a ex-deputada do partido durante entrevista concedida ontem à emissora de rádio CBN João Pessoa. “Não falei em expulsão, até porque quem decidirá o futuro dela é o Conselho de Ética. É o consleho que trata das questões disciplinares”, disse.
Antônio Sousa espera que a ex-deputada se retire do partido sem ter que passar pelo “constrangimento de uma sessão de ética”. “Não há mais espaço para Iraê no partido, ela foi infiel sim e acho que ela deveria se retirar assim como fizeram outros integrantes”. A reunião do Conselho de Ética do partido deve acontecer na primeira semana de julho.
O presidente do PMDB se refere ao ex-deputado estadual Flaviano Quinto Ribeiro Coutinho e o prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon Ribeiro Coutinho. Ambos já anunciaram que deixarão o PMDB para ingressar no PSD. Sobre a família Ribeiro Coutinho, Antonio Sousa disse que não será preciso tratar dos dois na reunião do Conselho de Ética, já que eles comunicaram que vão sair do PMDB.
Jornal Correio
O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano vital do Rêgo, cravou sua preferência…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, negou nesta quinta-feira (29), estar sofrendo qualquer…
Em ano eleitoral, alguns políticos de nomes históricos e polêmicos que já obtiveram vitórias nas…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL), líder da bancada de oposição na Câmara…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), publicou no Diário…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou o alerta de chuvas intensas para 50 municípios…