O PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães promovem neste sábado (09), na cidade de Itabaiana, o VIII Encontro Regional do Partido e dão sequência ao Ciclo de Debates Pensando a Paraíba. O evento ocorrerá na Casa Paroquial da cidade, a partir das 9h. Presenças confirmadas do presidente estadual da legenda, ex-governador José Maranhão e do pré-candidato ao governo do Estado Veneziano Vital do Rego, além de representantes dos diversos segmentos da sociedade e dos setores produtivos do município e da região e, claro, do anfitrião do evento, o prefeito Antonio Carlos.

Estão previstas, ainda, a participarão do presidente da Fundação Ulysses Guimarães na Paraíba, Raniery Paulino, o Senador Vital do Rêgo, Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, dirigentes municipais da legenda de toda a região, lideranças políticas, sindicais e comunitárias.
O evento será aberto pelo presidente estadual do Partido, José Maranhão, que dará as boas vindas a todos, e enfatizará a importância do momento. O objetivo do encontro é dar seguimento à luta que o PMDB está empreendendo em todos os municípios polos do Estado, a exemplo de Patos, Sousa, Guarabira, Catolé do Rocha, Santa Luzia, Cajazeiras e Mamanguape, onde ele já foi realizado com sucesso absoluto.

O PMDB da Paraíba, segundo José Maranhão, entra em nova fase e avança decididamente na qualificação dos seus quadros, na construção da unidade e no fortalecimento do partido nos 223 municípios paraibanos, além de fortalecer a presença do PMDB Jovem e do PMDB Mulher em todo o Estado.

Ele declarou que o momento é de mobilização “de todas as lideranças do partido e dos segmentos da sociedade civil”. Lembrou que poucos partidos têm a democracia interna de que dispõe o PMDB e que é preciso fortalecer a legenda “sem nunca perder o foco no objetivo central do partido. Nosso papel é ser oposição, sem medo e de cabeça erguida”. Ele também destacou a unidade das oposições e disse que o PMDB está unido em torno da candidatura de Veneziano em 2014.

A propósito dos debates que estão sendo realizados nas principais cidades paraibanas, o ex-prefeito e pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo, disse que eles são importantes para a formulação de um projeto sério e exequível para a Paraíba. “Hoje vemos que o paraibano já está perdendo as esperanças em um governo que está prestes a completar três anos de gestão, mas que continua, desde o primeiro dia do mandato, totalmente ineficiente”.
O mais importante da iniciativa do PMDB e da Fundação Ulysses Guimarães, no entendimento dos dirigentes da legenda, é que as lideranças políticas e as representações da sociedade têm ajudado a construir um grandioso programa de governo que será apresentado a Paraíba no momento oportuno.

 



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador destaca importância de cumprir promessas de campanha

O governador João Azevêdo fez um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão Especializado em Policiamento…

Após convite de Efraim Filho, presidente do INSS confirma presença em abertura de agência em Picuí

Em reunião com o presidente do INSS, Renato Vieira, o deputado Efraim Filho (DEM/PB) abordou diversos assuntos relacionados ao órgão na Paraíba, entre eles o término das obras da agência…