A Paraíba o tempo todo  |

PMDB não quis pedir mandato de Wilson Filho, diz dirigente

Presidente do PMDB de João Pessoa diz que partido não quis reivindicar vaga de Wilson Filho

O presidente municipal do PMDB em João Pessoa, deputado Manoel Júnior disse, nesta segunda-feira (02), que o partido não quis reivindicar o mandato do deputado federal Wilson Santiago Filho por ter deixado a legenda, mas ponderou que a sigla não tinha como impedir que outra esfera o fizesse.

Segundo o parlamentar o deputado federal Wilson Filho, juntamente com seu pai, Wilson Santiago tem uma longa trajetória de serviços prestados ao partido e por este e outro motivos o partido não quis pedir o mandato na justiça por infidelidade partidária.

“O PMDB não quis pedir o mandato de Wilson Filho, mas nós não podemos impedir que outra esfera do poder o fizesse e o Ministério Público achou por bem reivindicar o mandato de todos aqueles parlamentares que mudaram de legenda”, destacou.

O primeiro suplente, Roberto Paulino (PMDB), que seria o beneficiado com a vaga também disse que não tinha interesse de reivindicar a vaga por não ter sido eleito para o cargo. “Quem teve votos para estar no cargo foi Wilson Filho e não eu, a vaga é dele”, disse em entrevista no início do ano.

Além de ter perdido um deputado do PMDB, Manoel Júnior falou ainda sobre a renúncia de Luceninha. Ele disse que assim como a população da Paraíba, também foi pego de surpresa com a notícia. “Só quem pode falar as motivações dele é ele mesmo, nós fomos pegos de surpresa também, não sabíamos de nada”, asseverou.

A declaração de Manoel Júnior foi veiculada no Programa CBN João Pessoa.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe