Por pbagora.com.br

Presidente do PMDB de João Pessoa diz que partido não quis reivindicar vaga de Wilson Filho

O presidente municipal do PMDB em João Pessoa, deputado Manoel Júnior disse, nesta segunda-feira (02), que o partido não quis reivindicar o mandato do deputado federal Wilson Santiago Filho por ter deixado a legenda, mas ponderou que a sigla não tinha como impedir que outra esfera o fizesse.

Segundo o parlamentar o deputado federal Wilson Filho, juntamente com seu pai, Wilson Santiago tem uma longa trajetória de serviços prestados ao partido e por este e outro motivos o partido não quis pedir o mandato na justiça por infidelidade partidária.

“O PMDB não quis pedir o mandato de Wilson Filho, mas nós não podemos impedir que outra esfera do poder o fizesse e o Ministério Público achou por bem reivindicar o mandato de todos aqueles parlamentares que mudaram de legenda”, destacou.

O primeiro suplente, Roberto Paulino (PMDB), que seria o beneficiado com a vaga também disse que não tinha interesse de reivindicar a vaga por não ter sido eleito para o cargo. “Quem teve votos para estar no cargo foi Wilson Filho e não eu, a vaga é dele”, disse em entrevista no início do ano.

Além de ter perdido um deputado do PMDB, Manoel Júnior falou ainda sobre a renúncia de Luceninha. Ele disse que assim como a população da Paraíba, também foi pego de surpresa com a notícia. “Só quem pode falar as motivações dele é ele mesmo, nós fomos pegos de surpresa também, não sabíamos de nada”, asseverou.

A declaração de Manoel Júnior foi veiculada no Programa CBN João Pessoa.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não teve briga”, reforça Efraim sobre saída do DEM do Centrão

O DEM e o MDB, que integram o Centrão na Câmara, anunciaram desde o fim de julho que saíram do bloco — liderado pelo deputado Arthur Lira (Progressistas-AL) e que…

Em nota, Maranhão avisa que candidatura de Nilvan à PMJP é irrevogável

Após especulações de que o MDB poderia declinar da candidatura própria em João Pessoa para apoiar o nome da professora Edilma Freire, do PV, o senador José Maranhão, presidente estadual…