“PMDB Mulher contra o câncer de mama – Entre de peito nesta luta”. Com este slogan, o núcleo feminino do PMDB da Paraíba, presidido pela deputada federal Nilda Gondim, promove na tarde desta segunda-feira (28), a partir das 15 horas, uma série de atividades voltadas para o esclarecimento da população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

O evento, que tem caráter nacional e integra as atividades relacionadas ao Outubro Rosa, será realizado na sede do PMDB, à Avenida Duarte da Silveira, nº 751, no bairro da Torre, em frente ao DER.

Na oportunidade, deputadas, prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras, suplentes de vereadoras, militantes e amigas do PMDB terão a oportunidade de assistir à palestra “Câncer de Mama: Como Prevenir”, proferida pelos médicos ginecologistas Yara Maia Villar de Carvalho e Francisco Marcelo Braga de Carvalho.

Sob o comando da presidente estadual do PMDB Mulher, deputada federal Nilda Gondim, o encontro contará também com a participação de líderes e militantes masculinos do PMDB paraibano, dentre eles o presidente estadual da legenda, ex-governador José Maranhão.

PB Agora com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em emenda, Maranhão sugere adiamento de eleição de outubro para dezembro

O senador José Maranhão (MDB) visando não prejudicar o “calendário eleitoral” sugeriu, através de emenda à Constituição, o adiamento das eleições municipais deste ano para dezembro. De acordo com a…

Ministra Rosa Weber mantém prazo para filiação partidária

A Ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu pedido liminar de suspensão do prazo fatal para filiações partidárias por causa da pandemia do coronavírus e manteve o…