A Paraíba o tempo todo  |

PMDB Mulher promove atividade contra o câncer

“PMDB Mulher contra o câncer de mama – Entre de peito nesta luta”. Com este slogan, o núcleo feminino do PMDB da Paraíba, presidido pela deputada federal Nilda Gondim, promove na tarde desta segunda-feira (28), a partir das 15 horas, uma série de atividades voltadas para o esclarecimento da população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

O evento, que tem caráter nacional e integra as atividades relacionadas ao Outubro Rosa, será realizado na sede do PMDB, à Avenida Duarte da Silveira, nº 751, no bairro da Torre, em frente ao DER.

Na oportunidade, deputadas, prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras, suplentes de vereadoras, militantes e amigas do PMDB terão a oportunidade de assistir à palestra “Câncer de Mama: Como Prevenir”, proferida pelos médicos ginecologistas Yara Maia Villar de Carvalho e Francisco Marcelo Braga de Carvalho.

Sob o comando da presidente estadual do PMDB Mulher, deputada federal Nilda Gondim, o encontro contará também com a participação de líderes e militantes masculinos do PMDB paraibano, dentre eles o presidente estadual da legenda, ex-governador José Maranhão.

PB Agora com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe