Dívida: Direção do PMDB diz que dívida será paga de uma só vez e sede não irá a leilão
O prédio do Diretório Estadual do PMDB na Paraíba não irá mais a leilão. Segundo nota distribuida pela Assessoria de Imprensa do partido, nesta quarta-feira (17), os advogados da legenda mantiveram entendimentos com a Fazenda Nacional e ficou definido que a dívida, antes parcelada em 24 pagamentos, será paga de uma só vez.
O presidente do partido, Antonio Souza da Silva, segundo a nota, explicou que o débito em questão, oriundo de multas eleitorais, é de 2004, quando o PMDB era presidido pelo engenheiro Haroldo Coutinho de Lucena. “A nova direção do PMDB negociou a dívida e a dividiu em 24 parcelas, pagando de imediato a primeira delas. A Fazenda Nacional, na oportunidade, requereu a suspensão do feito por 180 dias”, garante.
Esclareceu ainda que o partido aguardou que a Fazenda Nacional enviasse, mensalmente, o boleto para pagamento de cada uma das 23 parcelas restantes, com a devida correção, como é de praxe. Mas nenhum foi enviado à sede do partido.
Notificado, já na tarde desta quarta-feira (17) sobre o leilão, o presidente Antonio Souza da Silva determinou que os advogados do Partido mantivessem entendimentos com a Fazenda Nacional, no sentido de efetuar o pagamento do débito em uma só parcela. Está afastada, portanto, qualquer possibilidade de se levar à hasta pública a sede do nosso glorioso PMDB.
Portal Correio
Num país estagnado em diversas áreas, sobretudo na economia, o povo geme e chora. Quando…
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…