A Paraíba o tempo todo  |

PMDB irá pagar dívida e evitar leilão da sede

Dívida: Direção do PMDB diz que dívida será paga de uma só vez e sede não irá a leilão

O prédio do Diretório Estadual do PMDB na Paraíba não irá mais a leilão. Segundo nota distribuida pela Assessoria de Imprensa do partido, nesta quarta-feira (17), os advogados da legenda mantiveram entendimentos com a Fazenda Nacional e ficou definido que a dívida, antes parcelada em 24 pagamentos, será paga de uma só vez.

O presidente do partido, Antonio Souza da Silva, segundo a nota, explicou que o débito em questão, oriundo de multas eleitorais, é de 2004, quando o PMDB era presidido pelo engenheiro Haroldo Coutinho de Lucena. “A nova direção do PMDB negociou a dívida e a dividiu em 24 parcelas, pagando de imediato a primeira delas. A Fazenda Nacional, na oportunidade, requereu a suspensão do feito por 180 dias”, garante.

Esclareceu ainda que o partido aguardou que a Fazenda Nacional enviasse, mensalmente, o boleto para pagamento de cada uma das 23 parcelas restantes, com a devida correção, como é de praxe. Mas nenhum foi enviado à sede do partido.

Notificado, já na tarde desta quarta-feira (17) sobre o leilão, o presidente Antonio Souza da Silva determinou que os advogados do Partido mantivessem entendimentos com a Fazenda Nacional, no sentido de efetuar o pagamento do débito em uma só parcela. Está afastada, portanto, qualquer possibilidade de se levar à hasta pública a sede do nosso glorioso PMDB.
 

 

Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe