O presidente do PMDB na Paraíba, José Targino Maranhão, distribuiu nota de pesar pelo falecimento, nesta terça-feira (19), em João Pessoa, da senhora Maria Evanísia de Souza Paulino, mãe do ex-governador Roberto Paulino e avó do deputado estadual Raniery Paulino, ambos do PMDB.
O falecimento ocorreu por volta das 19h40, no Hospital da Unimed, em João Pessoa. O corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores de Guarabira e o sepultamento está previsto para às 16h, no Cemitério Bom Jesus.
Dona Evanísia Paulino era viúva do ex-líder político do brejo paraibano, Antônio Paulino Filho (também falecido) e mãe de Robson, Ronaldo, Raimundo, Telma, Selma e Nelma Paulino.
NOTA DE PESAR
O presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão e todos os filiados do partido, vêm a público manifestar pesar pelo falecimento da Sra. Maria Evanísia de Souza Paulino, mãe do ex-governador Roberto Paulino e avó do deputado estadual Raniery Paulino, ocorrido nesta terça-feira (19), em João Pessoa. O velório ocorre na Câmara Municipal de Guarabira e o sepultamento está previsto para às 16h, no Cemitério Bom Jesus.
Esposa dedicada, mãe extremada e figura humana de muita sabedoria, Dona Evanísia deixará saudades e muitos ensinamentos.
Neste momento de imensa tristeza, transmitimos os nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos desta grande mulher, cuja trajetória de vida certamente permanecerá na memória do povo de Guarabira.
Que Deus conforte a todos diante desta perda irreparável.
João Pessoa, 19 de fevereiro de 2013-02-19
José Targino Maranhão
Presidente Estadual do PMDB
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, realizou, na manhã desta terça-feira…
O presidente da Caixa Econômica Federal, o paraibano Carlos Vieira, lançou nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, mais…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…