Após o PMDB ter se decidido por desembarcar do Governo Dilma, abandonando a presidente Dilma para enfrentar a tormenta da crise nacional, o partido, que tem cinco representantes paraibanos no Congresso Nacional, sendo dois senadores e três deputados federais, deve agora bater o martelo sobre apoiar o impeachment da petista.
Segundo o senador José Maranhão, a expectativa é que hoje, terça-feira (29), logo mais às 15h, durante reunião com os filiados, a legenda decida qual o caminho vai tomar a partir de agora.
“Ainda não tenho uma avaliação sobre o impeachment, mas certamente isso será debatido hoje, na reunião das 15h, a partir daí traçaremos o nosso posicionamento”, disse.
Maranhão também adiantou que todos os cargos indicados pelos peemedebistas serão entregues, mas não citou quais.
“Eu não sei quais os cargos que o PMDB tem, eu posso dizer que eu não tenho nenhum, sei que têm alguns cargos aí, mas eu não falo pelos outros, eu falo por mim, e eu ano tenho nenhum” arrematou.
Na decisão tomada ontem, os cinco representantes do PMDB da Paraíba decidiram seguir a tendência nacional e, por unanimidade, votaram a favor do desembarque do Governo.
“A linha da nossa decisão foi seguir a tendência nacional do partido. O PMDB tinha que vir para uma reunião nacional, que é hoje, às 15h, com uma posição, e a nossa posição é essa, reafirmação da unidade nacional” ratificou.
PB Agora








