Por pbagora.com.br

PMDB de Patos realiza convenção no dia 28 de setembro e Nabor Wanderley deve assumir comando da legenda

O Diretório Municipal do PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro, da cidade de Patos, realizará no próximo dia 28 de setembro na Associação Comercial e Industrial de Patos – ACIAP, a convenção municipal do partido, que deve reunir cerca de mais de 500 filiados e também receber a presença de autoridades e caciques do PMDB a nível estadual.

O evento abrirá espaço para que seja feita uma renovação do diretório municipal, a exemplo da escolha da nova comissão executiva, bem como seja realizada a eleição para escolha do nome que substituirá a atual presidência, ocupada no momento pela prefeita Francisca Motta. O nome mais provável para ocupar a presidência do diretório municipal é o do ex-prefeito de Patos Nabor Wanderley, que já se coloca a disposição.

 

Também acontecem na mesma ocasião as convenções do PMDB Mulher e do PMDB Jovem de Patos.

 



Redação

Notícias relacionadas

Opinião: Lava Jato só serviu para pôr a extrema-direita no Poder e quebrar o Brasil

Para melhor avaliar o estrago que foi a Lava Jato, basta que se observe o que era o Brasil antes e depois de instituída esta Operação. Tanto do ponto de…

Senado define presidente, vice e relator da CPI da Covid-19; veja quem são

Um acordo entre parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado, responsável por investigar as ações do governo federal e o uso de verbas…