A Paraíba o tempo todo  |

PMDB de Patos realiza convenção e Nabor deve assumir comando

PMDB de Patos realiza convenção no dia 28 de setembro e Nabor Wanderley deve assumir comando da legenda

O Diretório Municipal do PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro, da cidade de Patos, realizará no próximo dia 28 de setembro na Associação Comercial e Industrial de Patos – ACIAP, a convenção municipal do partido, que deve reunir cerca de mais de 500 filiados e também receber a presença de autoridades e caciques do PMDB a nível estadual.

O evento abrirá espaço para que seja feita uma renovação do diretório municipal, a exemplo da escolha da nova comissão executiva, bem como seja realizada a eleição para escolha do nome que substituirá a atual presidência, ocupada no momento pela prefeita Francisca Motta. O nome mais provável para ocupar a presidência do diretório municipal é o do ex-prefeito de Patos Nabor Wanderley, que já se coloca a disposição.

 

Também acontecem na mesma ocasião as convenções do PMDB Mulher e do PMDB Jovem de Patos.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe