Daniella Ribeiro desbanca Cássio, Romero e Rômulo, mas fica atrás de Diogo Cunha Lima na disputa pela PMCG; saiba como!

Mais um enquete realizada pelo Portal PB Agora destacou a preferência dos internautas para a sucessão do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB). A deputada estadual eleita no pleito deste ano, Daniella Ribeiro conseguiu desbancar o ex-governador Cássio Cunha Lima, o deputado federal eleito Romero Rodrigues, o parlamentar mais bem votado na Rainha da Borborema, mas acabou ficando atrás de um nome que nem está oficialmente no páreo, o filho de Cássio, Diogo Cunha Lima.

A pergunta feita foi: Qual o melhor nome para suceder Veneziano? Entre as alternativas estiveram o filho do ex-governador Cássio (PSDB), Diogo Cunha Lima, a deputada estadual eleita Daniella Ribeiro (PP), Cássio Cunha Lima (PSDB), o presidente da CMCG, Nelson Gomes (PR), Romero Rodrigues (PSDB), Guilherme Almeida e Fernando Carvalho.

A enquete foi ao ar há cinco dias e teve 1.172 cliques, sendo 352 para Diogo Cunha Lima, correspondente a 29,80% do votos; em segundo lugar vem Daniella Ribeiro (PP) com 280, 23,94%; em terceiro o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi escolhido com 181 votos, chegando a 15,50% da preferência dos internautas.

Um dado surpreendente foi a escolha do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), representado pelo vereador Nelson Gomes (PR) que saiu na frente do deputado federal mais bem votado na Rainha da Borborema, o parlamentar Romero Rodrigues (PSDB). Nelson Gomes obteve 86 votos (7,32%) contra 81 (6,98%) do tucano.

O vice-governador eleito Rômulo Gouveia (PSDB) teve 66 votos (5,68%), em seguida ficou o deputado estadual reeleito Guilherme Almeida com 58 votos (5%). NDA ficou com 48 votos (4,05%) a frente de Fernando Carvalho com 20 votos do eleitorado, o que corresponde a 1,72%.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…