Por pbagora.com.br

A semana começou com o anúncio de mais um apoio à pré-candidatura do Partido Verde (PV) nas eleições em João Pessoa. Desta vez, o Partido da Mulher Brasileira (PMB), com forte presença das lideranças comunitárias em sua formação, declara adesão ao modelo de gestão que tem melhorado a vida da população da Capital paraibana, destacando a confiança e a necessidade de continuidade das políticas públicas que elevaram a qualidade de vida nos bairros e comunidades da cidade. Em uma semana, esta já é a terceira sigla que chega para corroborar o compromisso da gestão do PV com a população de João Pessoa.

O presidente do PMB em João Pessoa, Antônio Alves, conhecido como Arroz, reforçou o novo momento que vive a capital paraibana e destacou o compromisso da sua sigla com o modelo de gestão apresentado pelo PV. “Caminhando pelos bairros e comunidades da nossa cidade conseguimos hoje enxergar a presença das políticas públicas implementadas por esta gestão. Hoje vemos creches, unidades de saúde, infraestrutura urbana chegando em regiões que nunca chegaram, melhorando a vida das pessoas. Por tudo isso, estamos endossando a pré-candidatura do PV na Capital, porque queremos a continuidade das ações e políticas positivas para nossa população”.

A vice-presidente do PMB em João Pessoa, Valdeci Gomes, reconheceu o protagonismo da mulher no modelo de gestão do PV em João Pessoa. “Esta tem sido uma gestão que valoriza o papel da mulher na construção das políticas públicas. Elas estão nas principais secretarias desta gestão, como Educação, Habitação, Planejamento e Infraestrutura, ocupando funções que reconhecem seu protagonismo e ajudando a melhorar a vida das pessoas”.

O presidente do PV em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, disse que este é mais um partido que tem sintonia com as pautas defendidas pelo modelo de gestão da capital paraibana. “É mais um partido que chega para unir forças nesta caminhada, por constatar que nossa cidade tem se desenvolvido, com qualidade de vida em todos os bairros. Estamos presenciando transformações sociais em diversas áreas, como educação, habitação, saúde, infraestrutura urbana, além do maior programa de praças e parques que tem levado lazer e qualidade de vida para os bairros. Muito já foi feito e continuaremos na busca por resultados que melhorem cada vez mais a vida da nossa população”.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Bayeux, parlamentar quer proibir parentes de vereadores em secretarias

Objetivo é evitar conchavos e arrumadinhos políticos O vereador Adriano Martins afirmou que caso venha a concorrer ao cargo de prefeito de Bayeux nas eleições indiretas e vença a disputa,…

Acéfala, oposição na ALPB busca um líder para chamar de seu

Sem Raniery e sem Eduardo Carneiro, liderança já foi dispensada por Camila Toscano e Tovar Correia Lima Após o deputado Raniery Paulino (MDB), que atuava como líder da oposição na…