A Polícia Militar recuperou 55 pares de sapatos que tinham sido furtados de uma loja de calçados, no fim da noite dessa terça-feira (6), no centro da cidade Santa de Rita. O material foi recuperado pouco tempo depois do crime, no início a madrugada desta quarta-feira (7), na comunidade do Onze, no bairro Alto das Populares, em uma ação realizada pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, que descobriram o local onde os produtos estavam guardados.
As caixas com os sapatos furtados estavam dentro de uma casa, onde foi preso em flagrante um homem de 25 anos que responde por tráfico de drogas e é suspeito de homicídio no bairro do Marcos Moura. Ele alegou que tinha comprado os calçados, sem revelar a quem, e que sabia que eram furtados.
A polícia acredita que ele tenha ligação direta com o grupo responsável por arrombar a loja. Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e autuado por receptação. O acusado segue investigado.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Em uma sessão extraordinária marcada por intensos debates, a Câmara Municipal de Campina Grande aprovou,…
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), lamentou nesta terça-feira…
Os trabalhadores dos Correios na Paraíba decidiram, em assembleia realizada na noite desa terça-feira (30),…
Dois policiais militares ficaram feridos após a viatura da Força Tática da Polícia Militar colidir…
O Diário Oficial do Estado da Paraíba trouxe, na edição dessa terça-feira (30), a promoção…
A nova presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jays de Nita (PSB), decretou nessa terça-feira…