A Paraíba o tempo todo  |

Pleno do TRE vai decidir sobre tropas federais em Pedras de Fogo

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador José Ricardo Porto, confirmou, durante entrevista à rádio CBN, nesta quinta-feira (08), que irá convocar o Pleno para deliberar sobre o pedido de tropas federais para atuar no município de Pedras de Fogo, nas eleições desse ano.

O pedido foi feito juíza Higyna Josita após os ânimos se acirrarem na cidade, com denúncias de compra de voto e apoio político, agressões mútuas entre militantes de candidaturas adversárias, um assassinato que está sob investigação, além, também de descumprimentos de ordens da Justiça Eleitoral.

“Tenho acompanhado os casos da cidade através da competente e eficiente juíza Higyna Josita, que vem tendo o zelo para garantir a tranquilidade e a segurança durante a campanha e nas eleições da cidade…”

“… Neste caso da presença do exército em Pedras de Fogo, devo afirmar que só existe movimentação desse nível em um único município”, comentou o presidente do TRE/Paraíba.

O Tribunal Regional Eleitoral recebeu ainda uma provocação do deputado estadual Branco Mendes (Podemos), e já está agindo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe