A Paraíba o tempo todo  |

Plataforma+Brasil abre sistema para cadastrar a Proposta de Construção do Hospital veterinário de JP

Um milhão de reais. É esse o valor da Emenda Impositiva individual do deputado federal Ruy Carneiro que foi destinada para construção do primeiro hospital veterinário municipal da cidade de João Pessoa. Os recursos são do Ministério do Meio Ambiente, fazem parte do orçamento de 2021 e já estão liberados no sistema.

” A nossa emenda vai implantar o primeiro hospital publico veterinário do País, somos pioneiros nessa ação destinada ao atendimento dos animais domésticos de propriedade da população paraibana mais pobre que não possui recursos financeiros para pagar atendimento e serviços de um veterinário particular. Esse é um sonho antigo da população de João Pessoa, que temos a satisfação de contribuir para que seja executado” , comemora o deputado federal Ruy Carneiro.

Agora, é necessário que a prefeitura da cidade de João Pessoa cadastre a proposta no sistema Plataforma+Brasil, para que seja analisada, aprovada, empenhada e contratada. Feito isso a construção do hospital, estará encaminhada. É importante salientar que a partir de agora depende exclusivamente da gestão municipal dar celeridade ao processo. O sistema ficará aberto para receber a proposta ate o dia 06 de junho.

Segundo o deputado federal Ruy Carneiro, os recursos conseguidos por meio da emenda individual impositiva têm a finalidade de garantir à sociedade pessoense a entrega dos bens e serviços veterinários sem custo à população paraibana.
A atuação do parlamentar tem sido fundamental para a construção do primeiro hospital público veterinário de João Pessoa, que será o primeiro do Nordeste e do País.

O Programa está vinculado à Emenda Individual 27150005, de autoria do deputado federal Ruy Carneiro no valor de R$ 1.000.000,00. Para visualizar, acesse plataformamaisbrasil.gov.br através da opção Acesso Livre.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe