A Paraíba o tempo todo  |

Plano de mobilidade de JP é entregue a ministro

Preocupado com o problema relacionado à mobilidade urbana que ora João pessoa enfrenta, o vereador Raoni Mendes (PDT) aproveitou a passagem do ministro Aguinaldo Ribeiro na capital paraibana, e pessoalmente requereu via ofício entregue em mãos, a parceria e a colaboração do ministério das cidades para a concretização do necessário “Plano Municipal de Mobilidade Urbana”.

No documento, o parlamentar chama atenção para um problema que cada vez mais se acentua nas grandes cidades, especialmente nas capitais. “A gestão Municipal, elaborou e está colocando em prática o “Plano Municipal de Mobilidade Urbana”. O projeto é arrojado e audacioso, e o eu percebo que para o mesmo se tornar realidade é de extrema importância abrir o campo das parcerias com as instâncias do governo federal”, projetou Raoni.

Segundo o vereador, em resumo, as ações do supramencionado plano, variam desde a criação de faixas exclusivas para ônibus, nas vias principais, até a mudança nos sentidos de circulação. “O Plano visa criar também rotas alternativas, através da melhoria das condições de ruas e avenidas vicinais. Tudo para que concretamente se consiga otimizar os sistemas de transporte público e viabilizar saídas para amenizar o trânsito caótico nas vias da nossa capital”, finaliza.

 

 

Da Redação 

Com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464