A Paraíba o tempo todo  |

PL pode ter chapa ‘puro sangue’ com Queiroga na majoritária para garantir palanque a Bolsonaro na PB

Pré-candidato ao Senado pelo PL-PB, Bruno Roberto convidou o ministro da Saúde para disputar o governo do Estado pela sigla

O presidente da República, Jair Bolsonaro, parece estar mesmo com os detalhes de sua filiação acertados com o Partido Liberal (PL). A informação tem sido comemorada pela comitiva da legenda na Paraíba. O pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quarta-feira (24) que o PL, revelou ter convidado também o médico paraibano e ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para concorrer ao governo da Paraíba em 2022.

– Não só o ministro Marcelo Queiroga já está convidado a filiar-se ao Partido Liberal, que é uma reflexão que ele próprio deverá fazer, como também o pastor Sérgio Queiroz e todos os outros simpatizantes do governo Jair Bolsonaro que queiram filiar-se ao Partido Liberal serão extremamente bem recepcionados.

Após encontro realizado na tarde desta terça-feira (23) entre o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, ficou decidido que a oficialização da filiação de Bolsonaro à sigla deve ocorrer no próximo dia 30 em Brasília. Ainda segundo Bruno, além do evento de filiação de Bolsonaro em Brasília, a sigla planeja realizar eventos para recepcionar novos filiados em várias regiões da Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe