Inferno astral de Cássio
O inferno astral do ex-governador e senador eleito e ainda não diplomado Cássio Cunha Lima parece não ter fim. Agora, o golpe foi do próprio ninho tucano. O senador Cicero Lucena vai comandar o partido na Paraíba por mais seis meses. Uma verdadeira ducha de água fria nas pretensões de CCL comandar a legenda por aqui na Paraíba.
PMDB vai de Zé
Se o PSDB confirmou Cicero por mais seis meses, o PMDB endossou o nome de Zé Maranhão para comandar a legenda a parti do próximo ano. O ex-governador que já disse: falta no meu currículo um diploma de prefeito.
Aprovação do Shopping
O governador Ricardo Coutinho sancionou a permuta dos terrenos e por tabela a construção do Shopping de Mangabeira. Ah, o Estado também vai ganhar uma nova Acadepol, Central de Policia e um Instituto de Medicina Legal. E ainda teve quem foi contrário.
Perguntar não ofende
Por que aqueles que fazem oposição ferrenha ao governador Ricardo Coutinho não dão a menor importância, pelo menos pública, ao Caso Maranata, e o processo de cassação do prefeito Veneziano Vital do Rego. A Paraíba não é boba mais não. O colunista sabe que é o óbvio, mas não poderia deixar de perguntar.
Todos entraram no clima
Não se fala mais em outra coisa neste Estado a não ser a ação que pede a cassação de Veneziano. O clima que era de quase silencio total por parte de alguns, agora é barulho por parte de todos. No meio deste fogo cruzado estão os juízes do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. O relator João Batista Barbosa, que pediu a cassação do prefeito campinense, e foi o primeiro a votar, está sendo pego pra “cristo”. Os próximos que se cuidem.
Aditivo Maranata
O prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego conseguiu prorrogar, um dia depois do início do seu julgamento, o contrato da empresa Maranata. Se for legal não sei, mas no mínimo é imoral. Afinal é a empresa envolvida nas denunciais que culminaram com a sua cassação.
Vené segue passos de Cássio
Prorrogação do contrato com a empresa Maranata. Contratação de quase 200 concursados e etc e etc. O primeiro voto contrário ao de sua cassação fez com que o prefeito Veneziano abrisse seu saco de bondades. Chega a lembrar Cássio quando estava próximo de sua saída do governo.
Cruz Vermelha x Cooperativas
E pouco a pouco as cooperativas vão perdendo força no Hospital de Trauma de João Pessoa. Será que este é o motivo de descontentamento dos médicos com a Cruz Vermelha e o motivo de tantas denuncia infundada.
Juízes na berlinda
“Mamãe não quero ser prefeito.
Pode ser que eu seja eleito.
E alguém pode querer me assassinar”.
A letra é da música Cowboy Fora da Lei, de Raul Seixas, mas bem que a letra poderia ser assim, em tempos de julgamento turbulento no TRE paraibano.
“Mamãe não quero ser juiz.
Pode ser que vá julgar.
E alguém pode querer me assassinar”.
Piada da internet
“Cruz Vermelha e SP Alimentação são fichinhas perto da Maranata”.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…