Exercendo o seu sexto mandato, o vereador de Campina Grande Pimentel Filho (PROS), enfim, chegou a presidência da Casa. O vereador que já pertenceu aos quadros do PMDB e que já foi oposição e situação no parlamento, garante que está certo dos desafios que terá pela frente.
Em entrevista a Rádio Caturité AM concedida na manhã desta quarta-feira (21), Pimentel Filho, destacou as expectativas para sua gestão à frente da casa e destaca desafios enfrentados pelo Parlamento Mirim da cidade.
Ele revelou que um de seus desafios será reformar o prédio onde a CMCG funciona, sem com isso, afetar as finanças do município.
– Tentaremos entregar a reforma no prédio da Câmara em tempo hábil, dentro da máxima da economia, mas queremos dar um plenário digno para os vereadores, um espaço mais adequado e depois vamos avançando – observou.
Para Pimentel o desafio do momento é colocar as finanças da casa em dia.
– Essa casa é feita de desafios, ela vai atrás de desafios – avalia.
Pimentel Filho disse ainda que durante o ano, os 23 vereadores com assento na Casa, devem travar várias discursões, envolvendo temas polêmicos como a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Energisa), que remete à antiga Celb e se a Cagepa deve ou não continuar sendo a distribuidora de água da cidade.
Severino Lopes
PBAgora
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…
Um homem foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros…
A Paraíba registrou, em 2025, o maior número de crimes de feminicídio dos últimos dez…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) começa o mês de fevereiro ofertando 391…
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
A programação do Projeto Melhor Verão Santa Rita 2026 continua neste domingo, 1º, com a…