A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Pimentel critica suposta interferência de auxiliar do prefeito na eleição para presidente da Câmara

 O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande(CMCG), Pimentel Filho(PSD), falou neste sábado a imprensa radiofônica de Campina sobre disputar a presidência da Casa Félix Araújo destacando que é seu perfil não está falando com tanta intensidade sobre o assunto. Ele criticou chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande(PMCG), Manoel Ludgério(PSD), que teria dito que o prefeito Romero Rodrigues teria pedido votos para sua esposa a vereadora Ivonete Ludgério(PSD), que disputa a presidência.

“Quando me candidatei a presidente da Câmara não via nenhuma fala minha, é meu estilo. Eu coloquei meu nome porque tenho o que mostrar, tenho absolutamente certeza que fiz e estou fazendo uma excelente administração porque essa Casa fazia 16 anos que só trocava lâmpada, o respeito da população estava acabando e nós devolvemos, que foi isso que me pediram”, disse.

Sobre interferência do prefeito Romero Rodrigues na escolha pelo presidente da Câmara, Pimentel falou que o deputado estadual e chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande(PMCG), Manoel Ludgério(PSD), falou que o gestor campinense pediu para parlamentares votarem em Ivonete Ludgério(PSD), que disputa a presidência. Entretanto, segundo o presidente da Casa, o prefeito Romero Rodrigues negou que sejam verídicas as informações.

 

Redação com informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe