A Paraíba o tempo todo  |

PGE dá parecer pela inelegibilidade de Ricardo Coutinho

Na tarde desta quarta-feira (11) a Procuradoria Geral Eleitoral pediu pela inelegibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho no recurso impetrado pelo Ministério Público Eleitoral.

O MPE se colocou contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) que o inocentou o ex-governador do crime de abuso de poder político e econômico no caso que ficou conhecido como Aije do Empreender.

De acordo com o MPE, “restou comprovado que o então candidato à reeleição utilizou, em proveito de sua candidatura o programa EMPREENDER-PB, concedendo créditos a pessoa físicas e jurídicas sem efetivo controle ou respeito a critérios estritamente objetivos, situação que se agravou no ano de 2014”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe