O prefeito de Catingueira, José Edivan Félix, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (20) pela Polícia Federal. Félix e assessores foram encaminhados para o presídio da cidade, onde permanecem à disposição do Tribunal Regional Federal da 5ª região, em Recife..

A prisão de Edvan Félix foi em cumprimento a mandado expedido pela Justiça Federal. Com o prefeito, foram também detidos para averiguação os assessores Hamilton Remígio (tesoureito) e Teócrito Gomes. Os policiais federais cumpriram, também, mandados de busca e apreensão de documentos na prefeitura e no veículo do prefeito.

Detidos, o prefeito e assessores estão sendo acusados de crime de falsidade ideológica e irregularidades na aplicação de recursos da Prefeitura.

PB Agora 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Triste e lamentável”, define Hervázio sobre participação de presidente nacional do PSB no imbróglio da sigla na PB

O impasse interno no PSB da Paraíba, que ainda não foi resolvido, parece ter piorado após a “intervenção” do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. Com autoridade para resolver o…

Sexta fase da Operação Calvário cumpre mandados de busca e apreensão, na PB

Mais uma fase da Operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira (15). O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) cumpre, desde as primeiras horas da manhã…