O prefeito de Catingueira, José Edivan Félix, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (20) pela Polícia Federal. Félix e assessores foram encaminhados para o presídio da cidade, onde permanecem à disposição do Tribunal Regional Federal da 5ª região, em Recife..

A prisão de Edvan Félix foi em cumprimento a mandado expedido pela Justiça Federal. Com o prefeito, foram também detidos para averiguação os assessores Hamilton Remígio (tesoureito) e Teócrito Gomes. Os policiais federais cumpriram, também, mandados de busca e apreensão de documentos na prefeitura e no veículo do prefeito.

Detidos, o prefeito e assessores estão sendo acusados de crime de falsidade ideológica e irregularidades na aplicação de recursos da Prefeitura.

PB Agora 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero Lucena confirma que está de volta à política e é pré-candidato à PMJP

O ex-governador Cícero Lucena, do Progressistas, antes mesmo da live que acontecerá logo mais às 11h onde especulava-se que ele iria anunciar a sua candidatura à PMJP, se antecipou e…

Presidente do PT-PB aponta “guerra das oligarquias” dentro do grupo de Romero

Por meio das suas redes sociais o presidente estadual do PT-PB Jackson Macedo voltou ontem (09), a usar uma matéria do portal, para expressar seu lamentos sobre o que estipulou…