Um fato movimentou o Sertão da Paraíba neste domingo (05) de eleições envolvendo um avião suspeito. A polícia militar decidiu apreender o veículo no aeroporto da cidade de Patos, Aeroporto Brigadeiro Firmino Aires e convocou a Polícia Federal para realizar uma perícia. Agentes compareceram no local, fizeram a averiguação e após constatada nenhuma irregularidade a aeronave foi liberada.
Segundo informações do tenente-coronel da Polícia Militar, Souza Neto, o Centro de Comando de Controle de Patos recebeu a informação anônima da chegada de uma aeronave na cidade, que poderia estar transportando material de campanha eleitoral de forma irregular.Os policiais interceptaram para fazer uma vistoria, mas o piloto da se recusou a permitir que uma revista fosse realizada. Devido à recusa, o avião foi apreendido.
“Equipes da justiça eleitoral e das policiais Federal e Militar estiveram no aeroporto e foi feita uma vistoria no avião, mas não foi encontrado material suspeito. A aeronave pertence a uma construtora”, falou Souza Neto.
Redação
Foto: Mais Patos
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Militar da Paraíba deflagrou, nas primeiras horas desta sexta-feira (12), mais uma etapa…
Um homem de 32 anos foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas durante um…
O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Adriano Martins, sofreu um acidente nessa quarta-feira…
O governo brasileiro confirmou oficialmente, nessa quinta-feira (11), que o presidente Luiz Inácio Lula da…
Um coveiro foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (11), no Distrito Mecânico, em…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, anulou nessa quinta-feira (11) a…