A Paraíba o tempo todo  |

PF e Gaeco cumprem mandados em Cabedelo, com foco em prefeitos envolvidos em investigação sobre crimes eleitorais

Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Federal e o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Cabedelo, Litoral da Paraíba.

Os alvos da operação são o atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), e o prefeito eleito nas últimas eleições de outubro, André Coutinho (Avante).

A ação é um desdobramento da Operação “En Passant I”, deflagrada no mês passado, que investiga a influência de um grupo criminoso nas eleições municipais de Cabedelo.

Em nota, a Polícia Federal informou que estão sendo cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão. A investigação apura crimes como constituição de organização criminosa, coação de eleitores, lavagem de dinheiro e peculato.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O poste de Bolsonaro

    Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente, para si e…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe