A Paraíba o tempo todo  |

PF apreende helicóptero que panfletava contra RC

Nesta quarta-feira, dia 27, o Corregedor Regional Eleitoral, Carlos Neves da Franca Neto, despachou documento determinando apreensão de um helicóptero, se necessário for, para apuração de uma denúncia encaminhada pela Coligação Uma Nova Paraíba.

De acordo com a denúncia, a aeronave estaria sendo utilizado para distribuição de panfletos apócrifos, de cunho difamatório e ofensivo contra o candidato Ricardo Coutinho (PSB).

A determinação foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal, com instrução para que o órgão tome providências urgentes e cabíveis para apuração do fato e coibição do ato, no caso da denúncia ser comprovada.

Apreensão

O helicóptero flagrado jogando panfletos apócrifos contra o candidato Ricardo Coutinho (PSB) foi apreendido na noite desta quarta-feira (27) em Patos pela Policia Federal.

Até o momento não há informações sobre o destino da aeronave, “mas a Polícia Federal está tomando as devidas providências contra a campanha difamatória”, conforme a assessoria do candidato. 

 

O Norte

Foto: Catingueira Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe