A Paraíba o tempo todo  |

PF apreende cofre com documentos na casa de Ricardo Coutinho

Durante cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa do ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, agentes da Polícia Federal teriam apreendido um cofre do local que possivelmente contém documentos cruciais para a continuidade das investigações no âmbito da Operação Calvário.

Ricardo não foi encontrado em casa, por isso, o mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor não pôde ser cumprido. As informações são de que ele está com a família na Europa, com isso passa a ser considerado foragido.

A sétima fase da Operação Calvário está movimentando a Paraíba desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 17.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe