A Paraíba o tempo todo  |

Petista trata com indiferença distanciamento do PSB Nacional

Fuba se acosta a discurso de Cartaxo e trata com indiferença decisão do PSB em entregar cargos no Governo Dilma: “Aqui não muda nada”

Assim como o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), o vereador Fuba (PT) também tratou com indiferença a decisão do PSB Nacional em entregar os cargos no Governo Federal que começa a se distanciar do projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff em 2014  em virtude da possibilidade da candidatura do governador Eduardo Campos à Presidência da República.

Para Buba, na Paraíba, a decisão não trará nenhum fato novo, tampouco desdobramentos visto que os dois partidos já não caminham juntos desde os dois últimos pleitos, tanto o estadual de 2010, quanto o municipal de 2012.

“Aqui não muda nada, na Paraíba continua tudo como está, até porque os integrantes do PT que integram o Governo do PSB são os dissidentes do partido há muito tempo. Aqui não há nenhum fato novo, não muda nada, já era previsível essa decisão do PSB em âmbito nacional”, destacou.
Para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) o rompimento do PSB com o PT no âmbito nacional já era previsível desde o ano passado, bastava apenas a concretização.

“Na Paraíba o PT, desde as últimas eleições, que não está mais com o PSB, então todos nós sabíamos que o partido do governador Ricardo Coutinho ia romper com o Governo Dilma, no cenário político nós não temos nenhum fato novo, nós já estávamos preparados para essa realidade”, pontuou.

 

Ytalo kubitschek/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe