FOGO AMIGO – petista surpreende e centra fogo no Blocão: “Tão querendo colocar o carro na frente dos bois”

Após o pré-candidato do PMDB Veneziano Vital do Rego criticar o Blocão dizendo que o grupo político formado pelos partidos PT, PP e PSC, estariam brincando de fazer candidaturas, outro aliado e parlamentar do próprio grupo alfinetou as pretensões políticas das legendas.

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) criticou a forma como o PT está articulando com as demais siglas. E verificou que apenas poucos nomes estão ‘pensando’ pelos demais e que não estariam sendo consultados, além de sugerir uma nova estratégia.

“Não é que Vené esteja correto, mas acho que o Blocão precisa articular mais e discutir. Apenas duas ou três pessoas estão fazendo esse debate. Dentro do PT isso não é salutar”.

Quando questionado sobre a falta de dialogo, o parlamentar foi enfático em destacar a ansiedade dos colegas.

“É gente querendo colocar o carro na frente dos bois. Vamos discutir em 2014”.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Avante garante legenda a Nadja para disputar prefeitura de Bayeux

Questionada pela imprensa dos motivos que a levaram a deixar o MDB do senador José Maranhão, para ingressar no Avante do deputado estadual, deputado Genival Matias, a advogada Nadja Palitot,…

Presidente do PCdoB garante que frente de esquerda não está fechada em CG

A presidente do PCdoB campinense, Glauce Jácome, garantiu que o Fórum Pró-Campina, que reúne os partidos de esquerda, ainda não está fechado. Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, Glauce…