Por pbagora.com.br

FOGO AMIGO – petista surpreende e centra fogo no Blocão: “Tão querendo colocar o carro na frente dos bois”

Após o pré-candidato do PMDB Veneziano Vital do Rego criticar o Blocão dizendo que o grupo político formado pelos partidos PT, PP e PSC, estariam brincando de fazer candidaturas, outro aliado e parlamentar do próprio grupo alfinetou as pretensões políticas das legendas.

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) criticou a forma como o PT está articulando com as demais siglas. E verificou que apenas poucos nomes estão ‘pensando’ pelos demais e que não estariam sendo consultados, além de sugerir uma nova estratégia.

“Não é que Vené esteja correto, mas acho que o Blocão precisa articular mais e discutir. Apenas duas ou três pessoas estão fazendo esse debate. Dentro do PT isso não é salutar”.

Quando questionado sobre a falta de dialogo, o parlamentar foi enfático em destacar a ansiedade dos colegas.

“É gente querendo colocar o carro na frente dos bois. Vamos discutir em 2014”.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Surgiu um traidor” dispara presidente do PT de JP sobre Antônio Barbosa

A executiva nacional do PT formalizou a indicação do advogado Antônio Barbosa como sendo o vice da chapa encabeçada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal…

Efraim avalia crescimento do DEM na PB e fala da relação com o governador

Em entrevista a imprensa estadual o deputado federal Efraim Filho (DEM) projetou, ontem (23), um futuro promissor para o seu partido no Estado, após o fechamento das urnas em novembro…