Deputado estadual eleito pelo PT faz imposições para os candidatos a presidência da ALPB: “A Casa tem que ser independente do Palácio”

 

O deputado estadual eleito Anísio Maia (PT), disse em entrevista na tarde desta quinta-feira, que existem dois critérios importantes que os candidatos a presidência da Assembléia Legislativa devem possuir para contar com o seu voto.
 

A primeira condição essencial é a de que a Assembléia Legislativa seja independente dos interesses do Palácio da Redenção.
 

“A Casa de Epitácio Pessoa não pode ser subalterna como foi em muitas oportunidades , ela tem que ser independente em seu posicionamento”, revelou.

Como segundo critério, Maia considerou importante a transparência no Poder Legislativo
 

Aliança da bancada com Ricardo:  Anísio defendeu uma discussão interna do partido. “Eu só apoiarei qualquer governo com o aval do partido, temos que resgatar as bandeiras partidárias”, concluiu.
 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Galdino acredita na reconciliação de RC e João, e PSB sabe a importância dos líderes para 2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), deu a senha que aterroriza alguns setores da política paraibana. A real possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, e seu sucessor,…

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…