Deputado estadual eleito pelo PT faz imposições para os candidatos a presidência da ALPB: “A Casa tem que ser independente do Palácio”

 

O deputado estadual eleito Anísio Maia (PT), disse em entrevista na tarde desta quinta-feira, que existem dois critérios importantes que os candidatos a presidência da Assembléia Legislativa devem possuir para contar com o seu voto.
 

A primeira condição essencial é a de que a Assembléia Legislativa seja independente dos interesses do Palácio da Redenção.
 

“A Casa de Epitácio Pessoa não pode ser subalterna como foi em muitas oportunidades , ela tem que ser independente em seu posicionamento”, revelou.

Como segundo critério, Maia considerou importante a transparência no Poder Legislativo
 

Aliança da bancada com Ricardo:  Anísio defendeu uma discussão interna do partido. “Eu só apoiarei qualquer governo com o aval do partido, temos que resgatar as bandeiras partidárias”, concluiu.
 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João transmite cargo para Lígia e vai à Europa em busca de investimentos

O governador João Azevêdo transmitiu, nesta sexta-feira (15), o cargo à vice-governadora Lígia Feliciano que ficará à frente do Poder Executivo durante o período que o gestor irá cumprir missão…

Opinião: Cartaxo não leu Darwin e coloca sua própria evolução política em risco

“Publicada em 1859 pelo cientista britânico Charles Darwin, a obra “Sobre a origem das espécies através da seleção natural” introduziu pela primeira vez a ideia da evolução por meio da…