Deputado estadual eleito pelo PT faz imposições para os candidatos a presidência da ALPB: “A Casa tem que ser independente do Palácio”

 

O deputado estadual eleito Anísio Maia (PT), disse em entrevista na tarde desta quinta-feira, que existem dois critérios importantes que os candidatos a presidência da Assembléia Legislativa devem possuir para contar com o seu voto.
 

A primeira condição essencial é a de que a Assembléia Legislativa seja independente dos interesses do Palácio da Redenção.
 

“A Casa de Epitácio Pessoa não pode ser subalterna como foi em muitas oportunidades , ela tem que ser independente em seu posicionamento”, revelou.

Como segundo critério, Maia considerou importante a transparência no Poder Legislativo
 

Aliança da bancada com Ricardo:  Anísio defendeu uma discussão interna do partido. “Eu só apoiarei qualquer governo com o aval do partido, temos que resgatar as bandeiras partidárias”, concluiu.
 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.…