A Paraíba o tempo todo  |

Petista diz que João Azevêdo tem o direito de agregar novos nomes para aliança

Em Brasília, o deputado federal petista, Frei Anastácio avalia que o governador João Azevêdo tem o direito de agregar novos nomes em seu palanque para 2022. No entanto, segundo o Frei, só o tempo vai dizer se haverá espaço para uma união entre João (Cidadania), Romero (PSD) e o ex-presidente Lula (PT).

Entendo que esse é um problema político do governador, que tem todo o direito de montar um palanque que dê sustentação ao seu projeto de sustentação. Porém, se fortalece sua união com o Partido dos Trabalhadores, só o tempo irá mostrar isso. Não sei se Romero vota em Lula ou não. Será que, de fato, vamos ter um palanque amplo para Lula na Paraíba ou um palanque estreito?”, questionou o Frei.

Ele acrescentou ainda que aonde houver palanque para Lula, “não haverá espaço para Bolsonaristas”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe