Por pbagora.com.br

Escolhido como líder da bancada de oposição na Câmara de João Pessoa para o ano de 2019, o vereador Marcos Henriques (PT) declarou que irá fazer uma oposição responsável e propositiva.

Ainda de acordo com o petista, a bancada continuará a fiscalizar o executivo municipal no intuito de trazer melhorias a gestão e consequentemente benefícios à população.

“Vamos fazer uma oposição responsável, propositiva e sobretudo, uma oposição que aponte, que possa fiscalizar o executivo e possa também apontar os problemas na gestão no sentido de a oposição poder melhorar e aperfeiçoar o seu mandato”, disse.

Ele ainda confirmou que irá dar continuidade as caravanas da oposição, já havendo uma pauta que inclui fiscalização de cemitérios, mercados públicos e Postos de Saúde da Família.

“A oposição vai ser aguerrida, que vai fiscalizar a cidade de João Pessoa querendo o melhor para ela e querendo que o prefeito cumpra suas promessas já que cabe à oposição cobrar e fazer com que o prefeito possa cumprir com sua palavra”, concluiu.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Ex-prefeito de Alhandra rebate acusações de desvio de recursos

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu recentemente um alerta, sobre supostas irregularidades em licitações e dispensas realizadas pela Prefeitura de Alhandra, na Região Metropolitana de João…

Veneziano vota a favor da compra de vacinas contra a Covid-19 por entes

Ao votar favorável ao projeto de lei que autoriza os Estados, Municípios e o setor privado adquirirem vacinas contra a Covid-19 (PL 534/2021), o Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB)…