A Paraíba o tempo todo  |

Pesquisas: WS questiona credibilidade de Maranhão e vê preocupação do adversário

Wilson: Maranhão não tem credibilidade pra falar de pesquisas e racha no PMDB o deixou preocupado

O candidato a senador, Wilson Santiago, rebateu as declarações de seu adversário José Maranhão a respeito do crescimento no número de lideranças políticas que anunciaram apoio ao candidato da coligação A vontade do povo. Wilson declarou que pelo histórico de seu adversário nas pesquisas eleitorais, Maranhão deveria não se posicionar a respeitos dos números que o colocam em primeiro colocado e diz que candidato se mostra ‘muito preocupado com racha no PMDB’.

“Pelo que a gente observa, Maranhão entende muito bem de pesquisas, já que em eleições passadas as liderava com folga, mas as urnas falaram o contrário. Ele não deveria estar se confiando nestes números, pois ele não tem credibilidade, nem tanta propriedade técnica e muito menos histórica para falar deste assunto.Maranhão deveria apenas se preocupar no racha que ocorreu em seu partido, e pelo que eu to vendo, isso já está o deixando um tanto nervoso”, ironizou.

Wilson ainda falou sobre o fato de seu adversário se considerar o mais preparado para representar a Paraíba no Senado Federal.

“Em seis anos como senador, Maranhão não apresentou nenhum projeto estruturante que beneficiou a Paraiba, e agora vem com promessas vagas. O Senado federal não é uma casa para que candidato A ou B escolha no intuito de coroar uma trajetória política. É a casa do trabalho”, enfatizou.

 

Entenda

Na noite de ontem, segunda-feira (29), o candidato do PMDB ao Senado Federal, José Maranhão, através de sua assessoria, emitiu um release afirmando que o candidato do PTB estaria perturbado pelos números das pesquisas

Veja o que diz a nota divulgada pela assessoria de José Maranhão

 

O presidente do PMDB no estado e candidato a senador pelo partido, José Maranhão, disse hoje no começo da noite que seu adversário Wilson Santiago teria perdido o bom senso ao contar como adesões lideranças que já o apoiavam: “Sempre respeitei Wilson Santiago, principalmente, porque já foi meu aliado. Mas ele está requentando apoios que sempre votaram nele. Deve ter perdido o bom senso. Isso só pode ser o resultado das últimas pesquisas, que agora o colocam em terceiro lugar, perde até pra Lucélio. Acho que cair pra terceiro deve tê-lo perturbado”, afirmou José Maranhão.

O candidato do PMDB, que lidera todas as pesquisas de opinião divulgadas até agora, com mais que o dobro do percentual de qualquer um dos seus concorrentes, afirmou que os prefeitos Dudu de Brizola, de Rio Tinto; João Ribeiro, de Jacaraú; Domingos Neto, de São José de Piranhas; Adriana Andrade, de Pilões; Ailton Suassuna, de Tavares; Nael Rosa, de Malta; Marta Mousinho, de Sertãozinho e Danísio Mangueira, de Triunfo, sempre estiveram do lado de Wilson e não podem ser contabilizados como adesão, “adesão é quando a gente conquista o voto que não tinha como eu conquistei de 11 vereadores em Campina. O que já tinha não conta”, ironizou.

José Maranhão afirmou ainda que sua campanha não mudará a estratégia diante das agressões dos adversários. "Cada um dá o que tem. Nós temos trabalho e serviços prestados. Lucélio e Wilson já foram meus aliados e este destempero momentâneo eu recebo com naturalidade. O senado não é lugar para se aprender, é lugar para se colocar o aprendizado a serviço do País".



PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe