A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: Princesa Isabel aprova em mais de 65% prefeito Ricardo Pereira e governador João Azevedo

O prefeito Ricardo Pereira do Cidadania tem aprovação de 67,0% da população de Princesa Isabel. É o que aponta a pesquisa do Instituto Datavox, divulgada neste sábado (07) pelo PB Agora.

Na pesquisa o DATAVOX quis saber se o eleitor aprova ou desaprova a forma como o prefeito Ricardo Pereira vem administrando o município de Princesa Isabel. No total, 67,0% dos eleitores consultados, aprovam; 27,2% desaprovam e 5,8% não souberam ou não quiseram opinar.

A Pesquisa DATAVOX/PB também quis saber da popularidade do governador João Azevedo (Cidadania) em Princesa Isabel. O Instituto perguntou se os eleitores consultados aprovavam ou desaprovavam a forma como o governador João Azevedo vem administrando o estado da Paraíba? Ao todo, 65,0% dos entrevistados, aprovam a forma de governador de João Azevedo e 24% desaprovam. 11% não souberam ou não quiseram opinar. O percentual maior de aprovação foi na zona urbana: 68% contra 63,6% na zona urbana.

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB  07928/2020 – TSE – TRE, no dia de 01/11/2020.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe