Por pbagora.com.br

O prefeito Ricardo Pereira do Cidadania tem aprovação de 67,0% da população de Princesa Isabel. É o que aponta a pesquisa do Instituto Datavox, divulgada neste sábado (07) pelo PB Agora.

Na pesquisa o DATAVOX quis saber se o eleitor aprova ou desaprova a forma como o prefeito Ricardo Pereira vem administrando o município de Princesa Isabel. No total, 67,0% dos eleitores consultados, aprovam; 27,2% desaprovam e 5,8% não souberam ou não quiseram opinar.

A Pesquisa DATAVOX/PB também quis saber da popularidade do governador João Azevedo (Cidadania) em Princesa Isabel. O Instituto perguntou se os eleitores consultados aprovavam ou desaprovavam a forma como o governador João Azevedo vem administrando o estado da Paraíba? Ao todo, 65,0% dos entrevistados, aprovam a forma de governador de João Azevedo e 24% desaprovam. 11% não souberam ou não quiseram opinar. O percentual maior de aprovação foi na zona urbana: 68% contra 63,6% na zona urbana.

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o Protocolo PB  07928/2020 – TSE – TRE, no dia de 01/11/2020.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Se Romero mira 2022, precisa entender o recado recente das urnas

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, prestou declarações recentes para a imprensa deixando claro que voltar a alimentar as aspirações de concorrer ao Governo da Paraíba. Deve, portanto, disputar…

Prefeita eleita de Conde protocola no TCE/PB denúncia contra gestão Márcia

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou no tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na manhã desta quarta-feira, 02/12/2020, denúncia em…