A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora/Datavox: João lidera com 28,6%; Pedro tem 16,5%, Nilvan, 12,8%, e Veneziano está com 12,5%

Pesquisa Datavox/PBAgora divulgada nesta terça-feira (23) traz novos números da corrida eleitoral na Paraíba para as eleições de 2022.

Para o governo, através da pesquisa estimulada, ou seja, aquela que pede para que os entrevistados escolham entre os nomes que estão concorrendo ao governo, aquele em que irão votar, o governador João Azevêdo (PSB) apareceu na liderança, com 28,6% das intenções de voto.

Ele é seguido por Pedro Cunha Lima (PSDB), que obteve 16,5% das respostas.

Logo após está Nilvan Ferreira (PL), com 12,8%, seguido por Veneziano Vital do Rêgo (MDB) com a preferência de 12,5% do eleitorado.

Levando em consideração a margem de erro, que é de 2,2 pontos percentuais, os candidatos Pedro, Nilvan e Veneziano ficam empatados em segundo lugar.

Na sequência aparecem: Major Fábio com 1,1%, Adriano Trajano com 0,6%., Nascimento também com 0,6% e Adjany Simplício com 0,4%.

Indecisos somaram 20,2% e aqueles que informaram que votarão em branco ou nulo 6,7%.

SOBRE A PESQUISA

A referida pesquisa foi registrada no último dia 16 de agosto sob o Protocolo PB- 05741/2022 e BR-05471/2022 – TSE – TRE.

No total foram ouvidos 2.000 entrevistados entre os dias 18,19 e 20 de agosto, em setenta municípios paraibanos.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 2,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe