Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (13), a apenas dois dias das eleições, o portal PB Agora, traz, com exclusividade, os números da corrida eleitoral para a prefeitura de Piancó, no Sertão da Paraíba.  O resultado, obtido através de uma pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, dará o termômetro de como anda o clima eleitoral na cidade às vésperas do pleito.

O instituto perguntou aos entrevistados em quem eles votariam para gerir a cidade pelos próximos quatro anos, tendo como opção os candidatos Antônio Neto (PTB), Cristiane Remígio (Cidadania), Daniel Galdino (PP) – que disputa à reeleição – e Marinês de Bem Tomaz (PSL).

A pesquisa foi registrada no dia 07 de novembro, sob o protocolo PB – 05166/2020 – TSE – TER, e ouviu 400 pessoas entre os dias 06 e 07 do mesmo mês.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desvio de verba: ex-prefeito de Pilõezinhos e parentes entram na mira da justiça

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ofereceu, nesta terça-feira (1º/12) denúncia contra o ex-prefeito do município de Pilõezinhos, Rosinaldo Lucena Mendes; o sobrinho dele e a ex-esposa desse sobrinho, por…

Novo reitor deve decidir ainda hoje sobre retomada de aulas presenciais na UFPB

O novo reitor da Universidade Federal da Paraíba, Valdiney Gouveia, deve decidir ainda nesta quarta-feira (02) sobre a retomada das aulas presenciais, conforme orientação do Ministério da Educação. Ele está…