Foto: Reprodução
O governador João Azevêdo (PSB) voltou a comentar nesta sexta-feira (22), o atual cenário político da Paraíba em relação às eleições de 2026. Ao ser questionado sobre as pesquisas eleitorais divulgadas recentemente, o gestor destacou durante entrevista à rádio Correio 98 FM, que os números refletem apenas um recorte momentâneo da realidade.
Apesar dessa avaliação, João vê como positivo o bom desempenho apresentado até o momento na corrida por uma vaga no Senado Federal.
“É natural, mas eu sempre acho que pesquisa é retrato do momento. A gente tem um ano aí pela frente. Eu espero que até o próximo ano, a gente esteja entregando mais coisas. A população espera da gente é trabalho e não discussão política permanente”, afirmou.
Apesar de não entrar em detalhes sobre articulações eleitorais, João Azevêdo ressaltou que pretende seguir contribuindo com o desenvolvimento da Paraíba em qualquer função que venha a ocupar no futuro.
“Eu espero, claro, poder continuar contribuindo, seja onde for, em que lugar esteja, em que condições esteja, contribuindo para a minha Paraíba”, concluiu.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na madrugada deste sábado (10), a polícia capturou um casal suspeito de traficar drogas no…
O secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de João Pessoa, Junior Pires,…
Menos de 24h após o crime, a polícia conseguiu localizar e prender um homem suspeito…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
A Superintendência de Administraçao do Meio Ambiente (Sudema), por meio da operação Orla Limpa, notificou…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 3ª Delegacia Seccional…