Por pbagora.com.br

O apoio do Avante ao pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), não vai só na declaração dos dirigentes estuais e municipais da sigla é o que garantiu o presidente do Avante de João Pessoa, deputado Felipe Leitão, ao ser questionado se os vereadores do Avante da capital seguirão ao apoio de Cícero e não a Edilma Freire do PV.

“Anotem e aguardem: os vereadores do Avante vão votar em Cícero Lucena. Procurem Raíssa Lacerda e os outros vereadores e perguntem em quem eles vão votar”, afirmou Leitão. Na semana passada Raissa Lacerda postou foto ao lado do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) e da sua pré-candidata Edilma Freira.

Felipe afirmou que os vereadores Raíssa Lacerda, Dinho e Chico do Sindicato, que anunciaram apoio a pré-candidatura de Edilma Freire (PV) também vão votar no progressista. Conforme ele, o martelo está batido, mas o anúncio não foi feito devido retaliações.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lembra Dia Nacional dos Deficientes Auditivos e destaca ampliação de medidas de acessibilidade

O Dia Nacional dos Surdos é comemorado no dia 26 de setembro e o senador licenciado Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) fez referência à data, ao lembrar que todos os…

Ex-aliada de Jair de Farmácia denúncia suposto esquema de rachadinha em Cuité de Mamanguape

Uma ex-apoiadora do prefeito Jair da Farmácia, da cidade de Cuité de Mamanguape, identificada como Adriana Ferreira Gomes, denunciou um esquema de rachadinha onde, segundo ela, o prefeito nomeava correligionários…