A Paraíba o tempo todo  |

“Perguntem em quem eles vão votar”, diz Felipe Leitão ao garantir apoio dos vereadores do Avante a Cícero

O apoio do Avante ao pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), não vai só na declaração dos dirigentes estuais e municipais da sigla é o que garantiu o presidente do Avante de João Pessoa, deputado Felipe Leitão, ao ser questionado se os vereadores do Avante da capital seguirão ao apoio de Cícero e não a Edilma Freire do PV.

“Anotem e aguardem: os vereadores do Avante vão votar em Cícero Lucena. Procurem Raíssa Lacerda e os outros vereadores e perguntem em quem eles vão votar”, afirmou Leitão. Na semana passada Raissa Lacerda postou foto ao lado do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) e da sua pré-candidata Edilma Freira.

Felipe afirmou que os vereadores Raíssa Lacerda, Dinho e Chico do Sindicato, que anunciaram apoio a pré-candidatura de Edilma Freire (PV) também vão votar no progressista. Conforme ele, o martelo está batido, mas o anúncio não foi feito devido retaliações.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe