A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PEN surge como partido rachado e sem definição

O presidente do PEN na Assembleia Legislativa, o deputado Branco Mendes revelou a indefinição dentro da legenda e que apesar de ter a maioria não consegue ainda definir que cara terá diante das matérias enviadas pelo Governo do Estado. Alguns deputados como Joao Gonçalves e o próprio Branco Mendes votam até hoje no Governo, mas muitos membros são oposicionistas como Dr. Aníbal e Janduhy Carneiro.
 

O fato deixa claro que a legenda vem seguindo rachada e sem destino, fato que pode prejudicá-lo caso se mantenha dividido até 2014.

Indagado sobre essa situação da legenda, Branco foi furtivo e não determinou nada, sendo apenas tolerante com as diferenças encontradas no partido.

 

"Não posso responder por nenhum parlamentar. O PEN tem no momento uma postura independente e seus membros têm colocado sua posição a favor ou contra matérias do Governo. Não vamos ser obstáculo. Tenho certeza que as matérias de interesse para Paraíba, nós vamos votar todas. Não vamos fazer oposiçao radical. Esse é o nosso pensamento".
 

Branco emendou dizendo que uma reunião definirá os rumos da legenda, mas ainda não tem data para o encontro.

 

"Eu sou um deputado que sempre votei no Governo, não sou de fazer oposição radicalizada. Já outros companheiros votam contra, mas uma reunião virá para definir nossa posição".
 

 

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe