A Paraíba o tempo todo  |

PEN inicia interiorização na Paraíba em março

O presidente do Diretório Estadual do PEN, deputado estadual Ricardo Marcelo, dará início à interiorização da legenda, visando às eleições de 2014, a partir de março. Ele declarou que, ainda este ano, o Partido Ecológico Nacional terá diretórios nos principais municípios do Estado. 

“O partido encontra-se em fase de expansão e fortalecimento partidário. Estamos estruturando a legenda para participar ativamente das eleições do próximo ano. Já temos várias solicitações para implantação de diretórios. O grande objetivo do PEN é a municipalização e a implantação de diretórios e comissões provisórias nos 223 municípios”, explicou Ricardo Marcelo, que também é presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.  

De acordo com o deputado, o PEN tem muitos nomes que podem disputar as eleições majoritárias do próximo ano. Porém, ressaltou que ainda é cedo para lançar candidatura própria. “O que posso dizer é que estaremos presentes na majoritária em 2014. E, além disso, que estamos abertos para conversar com todos os partidos, pois faz parte da política o diálogo constante e o respeito como os partidos”, declarou o deputado Ricardo Marcelo.  

Sobre a composição de alianças para a disputa de 2014, Ricardo Marcelo, disse que também é cedo para firmar alianças. “Nossa pretensão é lançar candidatura própria, mas ainda falta mais de um ano para as eleições. Teremos muito tempo para avaliar todo esse cenário”, afirmou.  

Na ALPB, o PEN possui uma bancada composta por 10 deputados e que atuam em várias regiões do Estado. Para tentar um entendimento com o Partido Ecológico Nacional os interessados terão que preencher alguns requisitos estabelecidos, segundo deixou claro o presidente da legenda.  

“Dialogaremos com todas as legendas que tenham como missão trabalhar pelo povo paraibano, pela melhoria da qualidade de vida, por um desenvolvimento sustentável e por uma Paraíba mais justa e igualitária”, ressaltou Ricardo Marcelo.
 

Correio da Paraíba

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe