A Paraíba o tempo todo  |

PEN deixa decisão sobre definição política para os 45 do 2º tempo

SITUAÇÃO X OPOSIÇÃO: PEN deixa decisão sobre definição política para os 45 minutos do 2º tempo

Atualmente com a maior bancada de deputados na Assembleia Legislativa da Paraíba, o PEN (Partido Ecológico Nacional) deve deixar para os 45 minutos do segundo tempo à definição sobre a decisão política que adotará com relação ao Governo Ricardo Coutinho na Casa. Segundo o deputado estadual Aníbal Marcolino, a legenda aguardará até o dia 30 de setembro para anunciar a definição. A data escolhida coincide com a proximidade do prazo final para filiações partidárias.

O PEN analisará se haverá migrações dos filiados para outras legendas e, após as mudanças, fará um balanço para avaliar qual caminho seguir. Ainda conforme Marcolino, caso o partido decida integrar a base que dá sustentação ao Governo, tanto ele, quanto o deputado José Aldemir deverão migrar para outras siglas.

Nos bastidores a informação é que os deputados Edmilson Soares, Branco Mendes e João Gonçalves devem deixar o PEN para se filiar ao PSDB no próximo dia 23 de setembro, durante evento tucano na Capital.

O deputado estadual Aníbal Marcolino revelou que o presidente estadual do PEN, o deputado Ricardo Marcelo, agendou uma reunião para o próximo dia 30 para definir a postura do partido em relação ao governo Ricardo Coutinho (PSB).

O parlamentar assegurou que caso a maioria decida por fazer parte da base de sustentação do governador na Assembleia Legislativa, ele e o deputado José Aldemir irão sair. Ele também lembrou que Edmilson Soares, Branco Mendes e João Gonçalves devem se filiar ao PSDB no próximo dia 23.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe