Por pbagora.com.br

 A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) compareceu na sessão desta terça-feira (18) na Câmara Municipal de João Pessoa, mas apesar de ser a cobiçada pela imprensa, a parlamentar fugiu e não deu declarações.

O motivo para Raíssa ser tão procurada é que esta era a primeira vez que ela comparecia a sessão após suas declarações polêmicas sobre o rompimento entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Tais comentários forçaram seu pai, José Lacerda Neto (PSD) romper com Ricardo e pedir exonaração do seu cargo de secretário de articulação política.

Entenda o caso:

Notícias relacionadas

Sem unidade, esquerda pode ficar fora do 2º turno em 2022

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse em entrevista a imprensa que os partidos do chamado campo democrático podem ficar de fora de um possível…

Ana Cláudia participa de lançamento do programa ‘Prato Cheio’, que amplia distribuição de refeições a pessoas em situação de rua em Campina

A Secretária Estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, esteve presente nesta segunda-feira (19) no lançamento do programa ‘Prato Cheio’, que distribui mil refeições…