O deputado federal Romero Rodrigues, do Podemos, pela primeira vez, publicamente, deixou em aberto seu apoio à reeleição do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), para o pleito de 2024. Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (21), o parlamentar despistou sobre a relação pessoal com gestor e não descartou a possibilidade de os dois não estarem juntos no mesmo palanque.
“A gente vai estar discutindo relação, vao estar discutindo eleição, mas vamos deixar para essas questões meramente, às vezes de caráter muito mais pessoal, para o próximo ano no próximo ano a gente estabelece, se for possível a gente vai estar junto, se não for possível vai ser dito, mas assim, eu acho que é muito prematuro discutir isso de forma tão antecipada”, pontuou.
Em 2020 Romero deixou a prefeitura e apoiou o nome de Bruno para sucessor, vencendo o pleito ainda no primeiro turno. Em 2022, sem mandato, Romero disputou e venceu a eleição para deputado federal. Agora em 2023, Romero e Bruno se distanciaram por conta de interesses políticos contrários.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Sargento Neto (PL) defendeu nesta terça-feira (23), um boicote às sandálias Havaianas…
O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) explicou, nesta terça-feira (23), os motivos que o levaram…
O vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato (União Brasil) publicou um vídeo que incentiva…
Uma postagem nas redes sociais do ex-prefeito de Cabedelo, André Coutinho, movimentou o cenário político…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou nesta terça-feira (23) o alerta amarelo de perigo…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu para que ele seja transferido na quarta-feira…