Após o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), acenar com a possibilidade se lançar candidato a deputado federal nas eleições deste ano, duas lideranças políticas importantes e com bastante influência sobre o vice o desaconselharam desta ideia.
Leo disse que, a depender do posicionamento de seus aliados, incluindo João Azevêdo, Ronaldo Guerra, Cícero Lucena e seu pai, Hervázio, ele poderia se lançar candidato, mas deixando claro que apenas se tiver a anuência dos seus pares.
O primeiro foi o seu próprio pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que, em entrevista à Rádio Arapuan FM, lembrou do compromisso que Leo firmou com a população de João Pessoa. Hervázio disse, ainda, que está fechado com Mersinho Lucena, vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal.
Quem também não digeriu bem a ideia foi o prefeito Cícero Lucena (PP). Ele disse ao RádioBlog que Leo é um vice-prefeito atuante que tem o ajudado muito na condução da gestão municipal, deixando claro que não quer perder a sua contribuição.
PB Agora
A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Republicanos), anunciou na noite desta segunda-feira (9) um reajuste…
O casal Obama foi inquilino da Casa Branca por oito anos consecutivos. Barack Obama percorreu…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB) voltou a rebater às recentes declarações…
O deputado estadual Luciano Cartaxo manifestou discordância em relação à estratégia do PT nacional sobre…
O deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Cabo Gilberto (PL), retornou de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou os rumores sobre um possível estremecimento na…