A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Peemedebista, Veneziano quer agilidade nas investigações de denúncias

Deputado federal paraibano do mesmo partido de Temer quer agilidade nas investigações de denúncias Do mesmo partido de Temer, Veneziano quer agilidade nas investigações de denúncias

Veneziano cobra celeridade do STF nas investigações sobre denúncia de compra de silêncio de Cunha por Temer

O deputado Veneziano Vita do rego (PMDB) cobrou nesta sexta-feira (19) celeridade do Supremo Tribunal Federal nas investigações e coletas de provas sobre a denúncia feita pelo presidente da JBS, Joesley Batista, de que discutiu com o presidente Temer a compra do silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso na Lava Jato, com o objetivo de evitar que ele fizesse delação.

“O STF tem que investigar rapidamente, sem perder qualidade, e apresentar provas caso existam”, destacou Veneziano acrescentando que a denúncia d Joesley Batista teve consequências graves na política e na economia brasileira.

Para Veneziano, as delações do dono da JBS e homologadas pelo ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato na Corte, são de maior gravidade, no entanto as degravações postadas não mostram que o presidente tenha estimulado o pagamento de propina.

Veneziano se mostra reticente do movimento da oposição no Congresso Nacional a favor do impeachment ou de renúncia do presidente Michel Temer. “Ninguém tem como se antecipar e pedir a renúncia do presidente. É uma decisão pessoal e intransferível do presidente”, alega.

O peemedebista ainda considerou normal a reação do presidente que em pronunciamento em rede nacional, que não teme delação e que não renunciará.

 

Redação

com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe