Após ver o PSDB na Paraíba ficar fragilizado sob o seu comando, perdendo inclusive todos os seus representantes na Câmara Municipal de Campina Grande, principal base política da família, o deputado federal Pedro Cunha Lima responsabilizou o grupo do PSB pelas baixas sofridas pelos tucanos.

Segundo o filho de Cássio Cunha Lima, o patriarca da família foi derrotado nas últimas eleições pelo PSB, a quem tachou de “quadrilha” e isso teria afetado diretamente o PSDB, colocando em cima dele um peso que a sigla não estaria aguentando segurar.

“Nosso principal líder foi derrotado na eleição pela quadrilha girassol. Estamos sentindo o peso de lutar de maneira desigual” resumiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: em pronunciamento polêmico, filho do presidente diz que haverá “ruptura institucional” no Brasil

Em live intitulada Nunca deixe um ditador calar a sua voz e organizada pelo blogueiro Allan dos Santos — que foi um dos alvos da operação contra fake news —,…

Senado também aprova uso de leitos privados por pacientes do SUS

O pioneirismo da lei 11.686/2020, de autoria do deputado Wilson Filho (PTB), que permite ao Governo do Estado internar pacientes do SUS com coronavírus e suspeita de infecção pelo vírus…