Por pbagora.com.br

Após ver o PSDB na Paraíba ficar fragilizado sob o seu comando, perdendo inclusive todos os seus representantes na Câmara Municipal de Campina Grande, principal base política da família, o deputado federal Pedro Cunha Lima responsabilizou o grupo do PSB pelas baixas sofridas pelos tucanos.

Segundo o filho de Cássio Cunha Lima, o patriarca da família foi derrotado nas últimas eleições pelo PSB, a quem tachou de “quadrilha” e isso teria afetado diretamente o PSDB, colocando em cima dele um peso que a sigla não estaria aguentando segurar.

“Nosso principal líder foi derrotado na eleição pela quadrilha girassol. Estamos sentindo o peso de lutar de maneira desigual” resumiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: presidente do PCdoB na corda bamba entre admitir ou não publicamente ter rejeitado convite para ser vice de RC

A presidente estadual do PCdoB da Paraíba silenciou após a repercussão de que teria rejeitado um convite do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para ocupar a vice na chapa pela disputa…

Dois veículos são recuperados pela PRF em Cajazeiras e Mamanguape

Os veículos eram roubados e circulavam clonados. Ao todo, só neste ano a PRF na Paraíba recuperou 351 veículos roubados ou furtados, sendo que 251 estavam clonados A Polícia Rodoviária…