A Paraíba o tempo todo  |

Pedro responsabiliza grupo do PSB por baixas no PSDB em CG

Após ver o PSDB na Paraíba ficar fragilizado sob o seu comando, perdendo inclusive todos os seus representantes na Câmara Municipal de Campina Grande, principal base política da família, o deputado federal Pedro Cunha Lima responsabilizou o grupo do PSB pelas baixas sofridas pelos tucanos.

Segundo o filho de Cássio Cunha Lima, o patriarca da família foi derrotado nas últimas eleições pelo PSB, a quem tachou de “quadrilha” e isso teria afetado diretamente o PSDB, colocando em cima dele um peso que a sigla não estaria aguentando segurar.

“Nosso principal líder foi derrotado na eleição pela quadrilha girassol. Estamos sentindo o peso de lutar de maneira desigual” resumiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe