A Paraíba o tempo todo  |

Pedro rebate Bruno que o tachou de ‘oportunista’ por tentar se associar a Bolsonaro: “Estive reconhecendo uma obra”

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, rebateu na noite de ontem (10) as declarações do pré-candidato ao Senado Federal, Bruno Roberto (PL), que classificou a ida do tucano em agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Paraíba como oportunista. “Estive presente reconhecendo uma obra do Governo Federal”, disse Pedro.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta terça-feira (10), Bruno Roberto afirmou que Pedro Cunha Lima e Efraim Filho (União Brasil) são deputados paraibanos que fazem jogo duplo, apoiando Bolsonaro em Brasília e na Paraíba o criticam. “Me parece que sim (foi oportunista) tendo em vista que ele não faz a defesa do presidente Bolsonaro, não reconhece as ações do governo federal, e no momento de celebração querer associar a sua imagem a do presidente, eu acho que não se pode fazer qualquer outra leitura senão nesse sentido”, cutucou.

Em rebate, Pedro afirmou que esteve na obra por considerar legitima a sua visita, ao apontar ainda que a obra em questão, o canal “Vertentes Litorâneas”, em Itatuba, foi licitada na gestão do seu pai, o ex-governador Cássio Cunha Lima. “Estive presente reconhecendo uma obra do Governo Federal”, disse Pedro.

Ouça:

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      11
      Compartilhe