Pedro reaparece ao lado de Veneziano e acena para aliança nas eleições de 2024

PUBLICIDADE

Dois meses após encerrar o mandato, e depois de cumprir um período “reclusão ” pós eleição, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) reapareceu na cena política, ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), e acenou para a continuidade da aliança entre os dois grupos políticos nas eleições municipais de 2024. No encontro, Pedro tratou Veneziano como um grande parceiro, e reafirmou a sua gratidão ao vice-presidente do Senado Federal.

“Reencontrando esse grande parceiro que terá sempre minha sincera gratidão! Desejo todo sucesso na sequência do mandato em prol da Paraíba”, escreveu Pedro em postagem nas redes sociais.

 

Em resposta, Veneziano reafirmou a sua admiração pelo ex-deputado, filho do ex governador Cássio Cunha Lima, e disse que continuará trabalhando pela Paraíba.

“Continuaremos juntos trabalhando pela Paraíba”, garantiu.

Veneziano e Pedro celebraram uma aliança no segundo turno das eleições para governador. À época, o ex-senador Cássio Cunha Lima chegou a dizer que a chegada de Veneziano não se resumiria apenas a eleição estadual. É dada como certa a união dos dois grupos nas eleições de 2024 em Campina Grande e em outros municípios do estado.

 

Ontem, ao desembarcar no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa,  o deputado Federal Romero Rodrigues, garantiu que não será obstáculo para a continuidade da aliança entre Veneziano e Pedro, e consequentemente, envolvendo o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, nas próximas eleições municipais,

 

Em tom amistoso com Veneziano, Romero, que já foi prefeito de Campina Grande, disse que não iria se opor essa parceria para as eleições municipais de 2024,

“Não serei obstáculo para essa aliança de Veneziano e Bruno” reforçou.

SL
PB Agora

Últimas notícias

Sangue novo: conheça a trajetória e o perfil de Lucas Ribeiro, o mais jovem governador do Brasil que toma posse nesta quinta

Um dia histórico. Aguardado por muitos paraibanos. A partir desta quinta-feira (02/04), a Paraíba terá…

1 de abril de 2026

Efraim Filho revela que definição sobre ter primeira-dama de Campina como vice deve acontecer até sexta-feira

A dúvida sobre quem ocupará a vaga de vice na chapa do senador Efraim Filho…

1 de abril de 2026

Após saída do PSB, Gervásio Maia aposta em federação e prevê até três vagas na Câmara

O deputado federal Gervásio Maia, que recentemente deixou o PSB, afirmou estar otimista com o…

1 de abril de 2026

Bruno Cunha Lima reforça possibilidade da primeira-dama de CG ocupar a vice na chapa de Efraim

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), revelou que houve avanço na…

1 de abril de 2026

Pollyanna Werton diz que pretende ficar no PSB, mas admite: “Até o dia 4 muita coisa pode acontecer”

Uma das dirigentes estaduais do PSB na Paraíba, Pollyanna Werton afirmou, nesta quarta-feira (1ª) que…

1 de abril de 2026

“Missão cumprida”, avalia vice-governador Lucas sobre gestão João Azevêdo

Prestes a assumir o cargo de governador do Estado da Paraíba, o vice-governador Lucas Ribeiro…

1 de abril de 2026