A Paraíba o tempo todo  |

Pedro reafirma apoio a Romero, mas lembra que PSDB permanecerá na oposição a João Azevêdo

Em meio a especulação sobre a possibilidade de aliança entre o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), o presidente estadual do PSDB na Paraíba e deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), disse ser favorável à candidatura de Romero Rodrigues ao Governo do Estado, no entanto, se manterá na oposição ao atual governador em 2022.

“O PSDB anunciou em 29 de julho deste ano, em entrevista coletiva, sua decisão em apoiar Romero Rodrigues para governador, como representante da oposição, nas eleições do ano que vem, acabando com qualquer especulação sobre outra possibilidade. Nós não mudamos. Permanecemos com o mesmo entendimento. Romero é o melhor nome da oposição à atual gestão para a disputa. O campo político do PSDB é contrário ao governo de João. Permanecemos também com o mesmo entendimento”, reforçou.

De acordo com Pedro, uma reunião na noite desta terça-feira (26) com Romero Rodrigues, inclusive com a presença do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), servirá para debatera respeito do cenário político. O grupo liderado pelos tucanos diz esperar a confirmação de Romero como candidato.

“O PSDB continua defendendo o nome de Romero e vai ouvi-lo quanto às suas aspirações para a eleição do ano que vem. Não há nenhuma chance de termos outra posição sem antes ouvi-lo. Mas, uma coisa permanecerá: o PSDB continuará na oposição”, frisou.

PB Agora
com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe